domingo, 13 de dezembro de 2009

Sabe... eu ñ sou boa com as palavras, tb ñ tenho sorte no amor...Nunca ganhei em sorteios, nem acho dinheiro perdido na rua...nem uma moedinha se quer...rs Apesar disso me sinto uma garota de sorte, porque quando tudo parece certo algo superior mostra q eu estava enganada , me tirando assim d mais uma roubada ... A vida insiste em me testar, as  vezes eu acerto mas geralmente erro nesses testes...pelo menos estou aprendendo cada vez mais sobre a alma humana...suas ilusões e limites! Tudo tão confuso e certo... tudo tão estranho e familiar...
E assim vou seguindo na vida...eu e a solidão. Amigas, amantes e confidentes! Juntas pra sempre...
...e lá se foi mais uma ilusão, foi junto com a chuva de lágrimas q limpou minha alma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário