sábado, 26 de dezembro de 2009

retrospectiva 2009...

Mais um natal se foi....ainda bem!!  Ñ gosto dessa data, ñ sei pq mas fico meio melancólica... Bobagem... O importante é q o Ano Novo se aproxima e esse evento me deixa esperançosa ... 
Nessa hora vem o balanço final d ano q está acabando...Eu acho q meu ano foi bem produtivo, ñ tanto quanto eu queria , mas foi... O primeiro semestre foi bem legal, trabalhei como "reporter correspondente quebra galho" e escrevi e vivi matérias bem legais, como o evento paradesportivo q aconteceu n city, o fim d semana de paraquedismo, Mocajje Cros, e alguns bafões como morte, assassinato e política..eca! rs... Aprendi muito sobre o poder da palavra e da escrita nos 6 primeiros meses de 2009... 
O segundo semestre ñ foi tão animado como o primeiro, mas trouxe lições preciosas e muito mais importantes... Desempregada eu entrei em depre ( se é q um dia eu sai!rs) , sem grana, contas a pagar... Ai me internei n net e na minha arte... já estava desanimando quando surgi uma tal "Incomunidade Vip" e muda tudo...Mais uma vez o acaso estaria presente, mostrando q muuuito ainda virá... Nessa Incomunidade eu me encontrei, desabafei e fiz amigos. Através desses "amigos virtuais" eu criei forças p lutar contra um mal q a anos me consumia...encontrei tb a oportunidade p mostrar meus trabalhos e até fiz novos e "preciosos" clientes.... Sinto q ainda a muito a ser conquistado na Incomu, mas com força e respeito eu posso ir além... Acho q o melhor dessa nova "família" é q eles  ajudaram a me redescobrir na arte, hoje tenho absoluta certeza q posso, basta ter disciplina e paixão ... 
Ganhei novos amigos, talvez tenha perdido outros p excesso d paixão, mas tudo bem...a vida continua...é a roda d vida girando, as vezes por cima outras vezes por baixo,mas sempre girando.... RODA MUNDO, RODA GIGANTE, RODA MOINHO, RODA PIÃO...O TEMPO RODOU NEM INSTANTE AS VOLTAS D MEU CORAÇÃO...
Acaba logo ano... 

Um comentário:

  1. Que legal minha amiga. Desejo que o seu "Insanidade Encantada" consiga o êxito dessa sua jornada de descobertas. Como encontrou novos amigos na "Incomu", com sua roda sempre girando em torno da verdade e da simpatia não será difícil sua prejeção no mundo cobiçado dos talentos emergentes, em expansão.
    Boa sorte e pode ter certeza de que sempre que puder estarei visitando este seu novo canal de interação cultural.
    Bjs de um fã e admirador incorrigível.

    Dilson Paiva

    ResponderExcluir