terça-feira, 24 de novembro de 2009

Saudades....

Estou com saudades de algo que só vivi em minha cabeça, uma coisa forte e rápida do tipo que deixa um rastro de estrelas...de minúsculas partículas de magia... Estou sentindo falta de sonhar com você, mesmo que em vão... De poder dividir nossas idéias, ideais e dores... Estou com saudade daquilo que pintei, entre rabiscos e sonhos você acabou se tornando a inspirarão... " e pintei você de tamanhos diferentes, e fiz então pinceis com seus cabelos..." Salve Renato Russo!!
Agora o que era sonho virou a realidade solitária de mais um engano, em busca do vazio que habita em mim....
A tristeza veio tão inesperadamente, como um balde de aguá absolutamente gelada... Fiquei molhada de realidade e acordei ao lado da saudade... de algo que só senti dentro de mim.

Dedico a estrela que reconheceu sua alma amor...

Um comentário: