sábado, 28 de novembro de 2009

Os sábados do agora

Nos sábados de hoje em dia é isso que faço...escrevo memórias de um passado não tão distante, mas que hoje se faz presente como um combustível saudoso que alimenta meu espírito. Pena que escrevo e depois apago... rs
Hoje tentarei postar tudo o que sair dessa cabeça perdida...   :)
 Só de pensar em toda as loucuras vividas,na entrega cega pelos prazeres de estar jovem, já me sinto menos desanimada... Foram muitas noites de sinceridade, e paixão... Uma paixão louca pela vida e pelas pessoas.
Mesmo em casa, em pleno sabadão, mesmo assim eu ainda saio até o quintal, olho o céu e tento sentir o cheiro que a noite traz ... alimento minha alma da essência noturna!  Muito bom poder sentir isso...rs  
Minha balada hoje em dia é mais calma, alguns livros, giz e o teclado... E nessa balada pacata e certa vivo a fase mãe de "aborrecente" feliz...
  Hoje acredito que tudo tem a sua hora, e agora é a hora de zelar e curtir o desabrochar de minha filha. Me descubro a cada dia nela, e não me importo de não ser mais uma filha da noite, porque  sou mãe da luz que brilha dentro dessa garota linda ...minha filha! 
Sou eu e ela na vida, unidas...sempre e pra sempre!!
Amo você minha vida!!




....  e viva os sábados que ainda virão!!

>_<

Nenhum comentário:

Postar um comentário